Poder Legislativo Municipal Presta Homenagem a Professores.

Publicado em 21/11/2019 às 16:12 - Atualizado em 21/11/2019 às 16:17

Poder Legislativo Municipal Presta Homenagem a Professores.

Em sessão solene, Câmara de Vereadores faz homenagem a 16 professores que se aposentaram no município de Irati. Através do Decreto Legislativo Nº 21, de 23 de outubro de 2019, de autoria da vereadora Cleusa B. Fortuna, foi possível fazer esta homenagem. O Legislativo municipal abre esse espaço para a valorização desses professores que dedicaram grande parte de suas vidas para o ensino e a formação de pessoas de bem. A solenidade, que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, contou com as presenças da Presidente da casa, vereadora Cleusa B. Fortuna (PSDB), que presidiu os trabalhos; da vice-presidente da Casa, vereadora Josiane D. Alves (MDB), do vereador Jose Chagas (MDB), do vereador Leocir S. Cavassin (PSD), do Vereador Valdemir Dambrowski (PT) e do vereador Vivaldino Bettio (PT). Além deles estiveram presentes representantes do Executivo municipal, Prefeito Neuri Meurer, do Vice-Prefeito Alcir Ferrari, da Secretaria Municipal de Educação Odila Fortti e homenageados.

Segundo a vereadora Cleusa a homenagem aconteceu para este grupo de educadores que tanto colaboraram com o município. “Esses professores deixaram uma marca, merecem o reconhecimento da sociedade iratiense”, salienta.

Relação dos homenageados:

Margarete Meurer