Câmara Realiza Posse dos Vereadores Mirins

Publicado em 16/05/2019 às 14:44 - Atualizado em 16/05/2019 às 14:44

A Câmara de Vereadores de Irati realizou, na noite de Quarta-feira (08), a solenidade de posse dos vereadores mirins. O evento reuniu autoridades, pais, alunos e membros da comunidade. O Programa Parlamento Jovem chega a sua 4ª edição. Participou do Programa a escola da rede estadual de ensino, proporcionando assim que o programa acontecesse. A presidente da Câmara, Cleusa B. Fortuna, disse que o Legislativo tem se colocado como grande parceiro das escolas no sentido de contribuir na formação dos jovens. Destacou que o Parlamento Jovem é uma escola de formação cidadã. Na sequência do cerimonial, houve a eleição interna e a posse da Mesa Diretora da Câmara Jovem. Leticia Paola Delazari foi eleita presidente. A vice-presidência ficou com Andrieli Pereira Xavier da Rosa, a primeira-secretaria com Richelli Vitoria Fontoura, e a segunda-secretaria com Bruno Verdi Riboldi.