Câmara de Vereadores Realiza Diplomação para Vereadores Mirins

Publicado em 16/05/2019 às 14:36 - Atualizado em 16/05/2019 às 14:36

A Câmara Municipal de Vereadores realizou Sessão Solenidade de Diplomação na noite do dia 26 de abril de 2019 aos nove vereadores mirins eleitos no pleito eleitoral de 12 de abril de 2019 para 4ª legislatura, e também realizou entrega de diploma de participação aos demais que concorreram ao cargo de vereador mirim. A Solenidade contou com participação da Presidente da câmara vereadora Cleusa B. Fortuna. A Presidente da Câmara destacou que o Programa Parlamento Jovem no nosso município já está na 4ª Legislatura os eleitos vão assimilar qual o papel dos poderes principalmente o trabalho realizado pelo Legislativo. Agradeceu aos pais e professores que apoiaram esse projeto. A Sessão Solene de Posse será realizada dia 08 de maio às 18h.