Vereadores e servidores da Câmara de Irati participaram de curso de formação, em Florianópolis.

Publicado em 07/12/2017 às 13:33 - Atualizado em 07/12/2017 às 13:43

O evento “Legislativo em Ação: Cursos de Formação Política e Profissional” iniciou na terça-feira do dia 28 de novembro e teve termino amanhã de quinta-feira do dia 30 de novembro.

As atividades foram realizadas pela Assembleia Legislativa, por intermédio da Escola do Legislativo Lício Mauro da Silveira, e acontecem no Auditório do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.

Na programação tiveram palestras sobre a atuação do TCE e das Câmaras no controle externo dos municípios, curso de oratória, mídia training e processo Legislativo. Os vereadores realizaram ainda visitas aos gabinetes dos deputados e participaram da sessão parlamentar.